sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Amados Irmãos de Ideal

As Considerações que fizestes estimulados pela lição evangélica e pelos estudos que se seguiram ao longo da abordagem individual são oportunas e importantes para a trajetória da tarefa que ora se descortina ao grupo.
Sedimentar o entendimento sobre a importância do corpo físico, este instrumento do Espírito em sua edificação. A referência da saúde para o cumprimento das missões que deveis desempenhar, assim como o entendimento de o Corpo e Espírito são realidades indissociáveis até que aquele atinja a plenitude de sua essência, revestindo-se de luz e ultrapassando as dimenssões ora concebidas pela inteligência humana.
As convicções que tendes sobre a verdade que já vos foi alcançada é o símbolo que deve norteaer as atitudes que desenvolvereis doravante.
Vossas palavras deverão espelhar a Realidade profunda da vossas almas.
Vossas crenças e valores materializarão o mundo no qual acrediteis.
O futuro desta Casa e sua contribuição para a saúde integral transitam pelo vosso compromisso com o direcionamento das ações aos objetivos que juntos estamos a traçar.
O êxito desta missão prende-se a vossa administração consciente e a vossa firmeza em construirdes o que serve a causa do bem e não aos vossos interesses pessoais.
Muito vos será exigido para implatação das atividades voltadas ao atendimento dos pacientes na área mais comprometida do complexo que é o ser humano. O Espírito, esta realidade que para a ciência é desconhecida e até mesmo relegada ao terreno do misticismo, mas vós sabeis, será a verdadeira e única que pode apontar ao mundo um caminho de mais harmonia e felicidade. Tereis de separar diariamente o joio do trigo e isto requer lucidez, conhecimento e setimentos aclarados pelo trabalho incessante, no interior de vós mesmos para que as prioridades se consolidem e possais vos fixar naquilo que acreditais verdadeiramente.
Sereis chamados ao testemunho, às renúncias, e constantemente devereis rever vossos hábitos, cristalizados pelas influências deste tempo que massifica comportamentos e induz idéias preconcebiddas tão ao gosto do mundo atual, que privilegia o exterior, o superficial, demorando-se na ociosidade até que a dor mergulha o ser nas profundezas de si mesmo.
Superastes esta etapa? Estais atentos aos sinais deixados ao longo do caminho ou ainda vos demorais no estado de crisálida, aguardando estímulos mais efetivos para vos dipordes a continuar?
Aguardamos por vós ao longo do empo. Chegastes para continuarmos a jornada.
Abri, pois, os vossos corações e as vossas mentes para superardes as montanhas instigadoras rumo ao topo onde vos aguarda a paisagem consoladora do dever cumprido.
Msg. recebida no Grupo Yvone - DEA HEPA - 10/12/08 - Médium Beth

Nenhum comentário:

Postar um comentário